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ferramentas para gerar leads no LinkedIn

Confira 3 ferramentas para gerar leads no LinkedIn

O LinkedIn é a maior rede social para os negócios, profissionais e empresas de diversas áreas usam essa rede como maneira de novos contatos e também divulgar seus atingimentos profissionais entre outros conteúdos. Porém, para quem trabalha com marketing digital uma dúvida constante é: como incluir o LinkedIn em uma estratégia de marketing e vendas? Na verdade, existem ferramentas para gerar leads no LinkedIn, e hoje vamos conhecer algumas delas. Confira.

1. LinkedIn Sales Navigator

Essa é a principal ferramenta do LinkedIn para gerar leads. Oferecida pela própria mídia social, foi criada para que negócios, especialmente aqueles voltados a B₂B, possam encontrar leads qualificados entre os usuários.
Entre seus principais recursos estão:
  • pesquisa avançada com o lead builder: é possível criar listas de leads com critérios personalizados;
  • obtenha recomendações acerca de influenciadores e tomadores de decisão;
  • é possível receber um panorama de vendas e potenciais clientes;
  • também permite a integração dos leads qualificados para vendas ao seu CRM.
Com todas suas funcionalidades e benefícios, o Sales Navigator é uma ótima ferramenta na hora de gerar leads no LinkedIn, onde você pode conectar-se e vender para cada prospect.

2. Dux-Soup

O Dux-Soup é uma extensão do Google Chrome que automatiza a visita de perfis no LinkedIn e assim ajudando a gerar leads.
Com ele é possível conectar automaticamente, enviar mensagens, gerar listas de clientes potenciais assim como acompanhar a jornada dos clientes adicionando comentários e tags nos perfis que podem ser exportados para seu CRM.
Entre seus principais recursos estão:
  • automatização no LinkedIn;
  • envia mensagens de primeiro contato e follow-ups em seu nome;
  • gerenciamento de clientes;
  • é possível encontrar dados relevantes dos perfis do LinkedIn e enviá-los para seu CRM.

3. SalesLoft Prospector

A ideia básica do SalesLoft Prospector é possibilitar que todas as suas ferramentas de vendas sejam mais importantes, fazendo com que todas elas funcionem juntas.
Entre seus principais recursos estão:
  • pode ser integrado ao Gmail, Exchange e Salesforce, permitindo o envio de e-mails para o lead com acompanhamento em tempo real;
  • também é possível ligar para um lead ou prospect de onde estiver.
Além dessas, existem outras ferramentas para gerar leads no LinkedIn. O importante é encontrar aquela que mais se adéqua a sua operação e ao dia a dia de trabalho.

 

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