O RD Station é um software de Marketing Digital desenvolvido pela Resultados Digitais. Por meio dele fazemos a automação e o gerenciamento das ações de Inbound Marketing que executamos por aqui!
Somos uma agência parceira da Resultados Digitais, e trabalhamos com todos os recursos disponíveis que o RD Station oferece. Fazemos não só o uso da ferramenta, mas trabalhamos a partir das estratégias de Inbound Marketing que são característicos da RD. Assista o vídeo abaixo e conheça a plataforma que faz toda a diferença no mercado, o RD Station:
Como usamos o RD Station
O RD Station é um dos softwares mais utilizados da América Latina, oferecendo a estabilidade e os recursos que precisamos para fazer nosso trabalho diário. É também o único que oferece CRM e Lead Scoring integrados, que são essenciais no nosso trabalho de Inbound Marketing.
Utilizamos a ferramenta para:
- automatizar o envio de e-mail marketing;
- captar leads;
- criar formulários inteligentes;
- criar Landing Pages;
- fazer teste A/B;
- gerir contatos;
- identificar oportunidades de vendas;
- qualificar leads.
Configuramos e gerenciamos toda a plataforma para a execução das estratégias de Inbound Marketing do seu negócio.

Por que a 2DT?
Somos Parceiros Selo Gold da Resultados Digitais.
Desenvolvemos processos e metodologias de Inbound Marketing com base no comportamento dos nossos clientes e de seus consumidores, para engajá-los de forma adequada, independentemente do meio.
Somos orientados pela experiência real de mercado, e somos movidos pelo crescimento coletivo. Nos adaptamos a diferentes projetos, pois acreditamos que a comunicação é o verdadeiro segredo do sucesso!
Temos orgulho em saber que nossas estratégias realmente trazem resultados diferenciados para nossos clientes e parceiros.