A Wallet Family é um cliente que nos fez mergulhar no universo das fintechs, e ainda hoje o faz. Quando veio até nós, a Wallet estava com quedas constantes em sua carteira de clientes, e não sabia qual o melhor canal disponível para levar as vendas ao crescimento. As redes sociais já não eram mais um meio suficiente para isso, e as campanhas de SEO precisavam de melhorias para o melhor posicionamento do site nos mecanismos de pesquisa.

Como não trabalhavam com uma agência especializada em marketing, a Wallet fazia o possível com estratégias desenvolvidas internamente. Por conta das demais demandas, tais estratégias não tinham a devida atenção. Todo o trabalho de divulgação e marketing precisou de melhorias e novas ideias entraram em cena. O Inbound Marketing se tornou o ponto de virada da Wallet.

Quando apresentado para a Wallet, o Inbound Marketing trouxe uma nova luz aos negócios. Aumentar a cartela de clientes, colocar o site em melhor posição no Google e usar os melhores canais de comunicação possíveis tornaram-se o objetivo do nosso trabalho. Começamos criando as personas da Wallet, a jornada de compra e definindo a melhor estratégia para a captação de novos leads e clientes. Criamos conteúdo para blog, material rico e disponibilizamos landing pages para captação de novos potenciais clientes. Alimentamos os leads antigos com novos conteúdos para um relacionamento mais próximo que os levam à compra.

Com um trabalho profissional de SEO e um site que oferece conteúdo educativo aos clientes, os acessos aumentaram em x%. Com o envio dos e-mails e landing pages, o aumento de geração de leads foi de mais de 300%. Os usuários do site aumentaram em x%, gerando maior tráfego e melhoria do posicionamento do site. Nossa parceria com a Wallet continua, e trilhamos juntos este caminho de sucesso.