
As principais tendências em marketing digital para 2022
Trabalhar o marketing das marcas com foco no digital já era uma tendência que vinha se consolidando ano após ano. Mas com a pandemia, o marketing digital ganhou uma dimensão
Trabalhar o marketing das marcas com foco no digital já era uma tendência que vinha se consolidando ano após ano. Mas com a pandemia, o marketing digital ganhou uma dimensão
A Black Friday acabou, mas o comércio continua aquecido pelos próximos dias. Afinal, com a chegada das festas de fim de ano, a esperança é colocar a economia para circular
Você planejou, criou e executou uma estratégia perfeita e, com isso, a Black Friday da sua empresa foi um verdadeiro sucesso. Mas e agora? O que fazer com os dados
O mundo vem passando por profundas transformações. Antigos conceitos são deixados para trás e novas formas de ver o presente de delineiam à nossa frente. E diante disso tudo, a
As pessoas, as tecnologias, o mercado, tudo está em constante evolução. E, com isso, as formas de consumir e comunicar também estão sempre se modificando. Se antes uma pessoa comprava
Responde pra gente: como anda o design da sua marca? Você tem sido do tipo conservador ou criativo nesse aspecto? O mundo vem passando por grandes mudanças em pouco tempo,
Mesmo com o retorno das atividades presenciais não podemos negar que o comércio eletrônico veio para ficar. Segundo dados da Mastercard SpendingPulse, um importante indicador de vendas no varejo, o
Responde aqui para a gente: quais os podcasts de marketing digital que você acompanha? Os podcasts não são novos, mas não há como negar que eles estão na moda. Esse
Hoje as empresas já entendem que presença digital não é uma opção, e sim uma obrigação. Marcas de todos os tamanhos, de empreendedores individuais a grandes corporações, têm investido cada
Um dos maiores pesadelos dos lojistas que possuem um e-commerce, sem dúvidas, é o abandono de carrinho. Para quem não sabe, abandono de carrinho é quando o cliente seleciona um
Estamos em uma época em que a experiência do usuário é cada vez mais valorizada no mercado. A forma como o cliente consome uma marca vai cada vez mais além
Para atingir o status de Parceiro Gold da Resultados Digitais é preciso mais do que esforço e dedicação. É preciso também trazer resultados para o cliente. Para isso, nós da
Receba conteúdos ricos como e-books, infográficos, artigos, dicas e outros.